quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minhas Satisfações e Resultado da Promoção



Hey, pessoal. Alguém ainda se lembra do meu blog? Pois é, às vezes, eu me lembro. Admito que só passei aqui hoje por causa da promoção que terminou, mas antes de anunciar o vencedor, vou sintetizar uma explicação do porquê de eu estar tão ausente e dizer o que eu farei com o blog. 

Bem, todos devem conhecer a famosa transição de estudante de escola para estudante de faculdade. Então, o caso é que este ano concluo o Ensino Médio (assim espero, pois estou com notas baixíssimas em física) e eu só estarei numa faculdade no ano que vem caso passar em algum vestibular neste ano. Só há uma coisa a fazer agora, infelizmente, e essa coisa se chama estudar. Terrível, não? Eu acho, mas é uma infelicidade necessária. Quero estudar numa boa faculdade, de preferencia pública, e se não der, numa renomada faculdade particular. 

Se tudo der certo, cursarei Letras. Li os relatos de uma pessoa que cursou Letras, onde, em todos os semestres, ele fazia uma postagem no site dele, falando das matérias, do que achou de cada uma e tal... No fim, fiquei apaixonado. Aos interessados, confiram as passagens dele aqui: Lendo.org. Só me amedronto quando vejo aquelas grades curriculares cheias de matérias referentes à licenciatura, que não tem nada a ver comigo. Isso mesmo, quero dizer que não serei professor de forma alguma! Se eu passar numa faculdade que oferece bacharelado em Letras, sem duvida é o que eu farei. Professor não é uma profissão que me agrade, e nem me compete ter que encarar aquele bando de alunos desregrados e incansáveis!

Enfim, é por isso que o blog parou e continuará parado, ao menos por um tempo. Pretendo me enfurnar no quarto até novembro, quando terá o Enem, apenas com a finalidade de estudar para vestibulares. A partir daí, dependendo da minha situação, talvez eu volte pouco a pouco com o blog, mas ainda é incerto. No início do ano que vem eu também vou mudar de cidade, e é outra adversidade. Contudo, mesmo que eu só volte de verdade no ano que vem, eu não quero parar o blog definitivamente! Um dia eu volto. haha

Agora, vamos para um momento mais esperado... A primeira promoção do blog terminou, e o ganhador é: 



Vitor Martins!


Meus parabéns ao ganhador! Espero que A Hospedeira seja uma leitura agradável para você. 

Vou enviar um e-mail ao ganhador e ele terá 3 dias para responder com as informações necessárias para o envio do prêmio. Pela correria e tudo mais, talvez eu demore para enviar, mas quando o fizer, mando um e-mail avisando-o.

Agradeço a compreensão dos leitores e peço para que não sumam do blog antes dele voltar a ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário