segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Promoção "A Hospedeira" ENCERRADA!


Oi, pessoal. Hoje trago a primeira promoção do blog. O sorteio será feito pela ferramenta Rafflecopter, que é muito simples de usar. Aos que ainda não conhecem, vejam esse tutorial que servirá de ajuda.

  • Informações básicas da promoção:
- É preciso ser seguidor do blog pelo GFC.
- É necessário residir no Brasil.
- A promoção será irá do dia 13/08 ao 18/09.
- Será enviado um e-mail ao sorteado, que terá 72 horas para respondê-lo com os dados para o envio do prêmio.

a Rafflecopter giveaway

Se não entender a ferramenta, leia as explicações abaixo:

Em todas as entradas, clique na opção "+ nº DO IT" e siga as intrusões, então clique em Enter e pronto, seus pontos para participar da promoção foram computados!
  • Siga o blog pelo GFC: Clique em + 5 DO IT e siga as instruções.
A partir daí, você já está concorrendo, contudo, ao concluir essa parte, outras opções serão liberadas. Estas não são obrigatórias, mas aumentam a chance de ser sorteado.
  • Easy entry for all Instinto de Ler fans on facebook: Curta a página do blog no facebook, mas é só clicar em + 10 DO IT e curtir a página por meio da própria ferramenta.
  • Follow @instintodeler on Twitter: Siga o blog no twitter, mas, da mesma forma, clique em + 10 DO IT e a própria ferramenta proporcionará um botão que, ao ser pressionado, automaticamente o fará seguidor do blog no twitter.
  • Follow @Herick_M_S on Twitter: A mesma coisa da opção anterior, porém, ao invés de seguir o twitter do blog, você seguirá o meu twitter.
  • Comente na resenha: Apenas comente com conteúdo (nada de "que legal" e "muito bom") na resenha do livro "A Hospedeira".
  • Comente nas postagens: Clicando em + 5 DO IT já haverá todas as explicações, mas que fique claro: nesta promoção, aceitarei os comentários dos posts anteriores e todos os dias vocês poderão colocar um, dando a chance para que sejam colocados todos os post que eu já fiz, mas NÃO repitam. Vou observar isso.
  • Tweet About the Giveaway: Publique a promoção pelo twitter. É só clicar em + 10 DO IT  e depois em Tweet e a mensagem será publicada, então coloque o link DIRETO da publicação que você fez no twitter. É permitido fazer isso uma vez por dia.
  • Assine o FEED do blog: Vá em + 10 DO IT e, após seguir as instruções contidas ali, confirme com Enter.
  • Publique o banner da promoção em seu blog: Que é literalmente isso que você está pensando. Se você tem um blog e publicar o banner da promoção nele, clique em + 25 DO IT e coloque o link direto para a publicação.


Não reparem na minha frustante tentativa de produzir um banner legal, fui dar uma de Sr. Designer, mas falhei. Eu pretendia reproduzir algo que refletisse os alienígenas do livro, que são descritos como "almas prateadas". Sem comentários.

Mas é isso, pessoal. Vamos participar e publicar a promoção para que o blog cresça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário